Um homem identificado como Bruno do Nascimento Mariano morreu após passar mal dentro de um motel no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, enquanto comemorava seu aniversário de relacionamento com a esposa.
O fato ocorreu enquanto o casal estava desfrutando de um momento íntimo no motel. De acordo com informações preliminares, Bruno começou a sentir-se mal de repente. Sua esposa, presente no local, ficou desesperada ao presenciar o mal-estar do companheiro evoluir para uma emergência médica.
A polícia foi acionada e chegou ao local encontrando Bruno já sem vida. O corpo foi então levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames necroscópicos. Esses exames são essenciais para determinar a causa exata da morte, que, até o momento, é suspeita de ter sido um infarto fulminante.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação completa para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas na morte. Há suspeitas de que Bruno possa ter ingerido algum medicamento que tenha desencadeado o infarto. No entanto, essa hipótese ainda está sendo analisada. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)