Um jovem conhecido como Nildo, que tinha deficiência intelectual, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde deste domingo (09), no Parque Urbano do Lago, em Presidente Tancredo Neves, sul da Bahia. O crime aconteceu em um local de lazer frequentado por famílias e crianças, causando pânico e desespero entre os presentes.
De acordo com informações do site Sul Bahia 1, a vítima era muito querida na cidade e não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade. Vídeos gravados no momento dos disparos mostram a correria e o clima de medo que tomaram conta do parque. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas até a publicação desta matéria.
O caso deixou a comunidade em estado de choque e gerou grande comoção. Nildo era descrito por amigos e moradores como um “menino do bem”, sempre sorridente e carismático. A violência no município preocupa a população, que agora clama por justiça e mais segurança. A polícia investiga o caso e busca informações que possam levar aos responsáveis pelo crime. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)