
O secretário de Administração e Finanças de Barrocas, Dhemisson Queiroz, sofreu um acidente automobilístico na madrugada de sábado (31), após o veículo em que viajava capotar na rodovia estadual BA-233, em um trecho próximo ao município, no nordeste da Bahia. Apesar do susto, o secretário recebeu atendimento médico, apresentou boa evolução clínica e já teve alta hospitalar.
Dhemisson, que é sobrinho do prefeito Almir de Maciel (PT), estava acompanhado de outras duas pessoas quando o condutor de um Jeep Compass perdeu o controle do veículo em uma curva entre os municípios de Sátiro Dias e Barrocas. Ele foi socorrido com dores provocadas por uma forte pancada na cabeça e encaminhado inicialmente ao Hospital de Biritinga, sendo posteriormente transferido para um hospital em Feira de Santana para a realização de exames mais detalhados. Os boletins médicos descartaram lesões internas graves ou hemorragias.
No mesmo acidente, o jovem repórter Isaac Sherman Nogueira, do site local A Nossa Voz, também ficou ferido e permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Segundo informações médicas, ele sofreu uma hemorragia interna causada pela compressão do cinto de segurança na região abdominal e precisou passar por procedimento cirúrgico. Em nota, a família informou que Isaac está consciente, se comunicando bem e segue em recuperação na UTI, com quadro considerado estável.

