Ubaitaba Urgente

Ex-prefeito de Ubaitaba, Bêda, passa por cateterismo e angioplastia após obstrução de 80% em artéria

Bêda permanece internado no Hospital Mater Dei Salvador.
Bêda permanece internado no Hospital Mater Dei Salvador.

O ex-prefeito de Ubaitaba, Bêda Almeida (MDB), foi submetido, na manhã desta terça-feira (14), a um procedimento de cateterismo coronariano, seguido de angioplastia com implantação de stent, após ser diagnosticado com 80% de obstrução em uma artéria.

De acordo com informações da família, Bêda é cardiopata e já possuía seis stents, tendo recebido mais um durante o procedimento realizado nesta terça. Ele permanece internado no Hospital Mater Dei Salvador, onde segue sob cuidados médicos.

Em contato com a reportagem, familiares agradeceram pelas mensagens de apoio e orações recebidas, destacando a importância da corrente de solidariedade neste momento. O estado de saúde do ex-prefeito não teve novos detalhes divulgados até o momento. (Com informações do Politícos do Sul da Bahia)