
O presidente da Liga Aurelinense de Futebol (LAF), Antonio Carlos de Jesus Santos, publicou edital de convocação para a realização de Assembleia Geral Extraordinária com os clubes filiados. A reunião está marcada para o dia 14 de maio de 2026, às 17h, em primeira convocação, na sede da entidade, localizada na Rua Humberto Santos, bairro ACM, em Aurelino Leal.
A pauta principal da assembleia será a eleição da nova diretoria para o biênio 2026/2027, incluindo os cargos de presidente, vice-presidente, demais membros da diretoria, conselho fiscal e junta disciplinar. Os candidatos interessados deverão registrar suas chapas junto à Comissão Eleitoral.
De acordo com o edital, dez clubes estão aptos a participar do processo eleitoral, com direito a voto, entre eles Nígéria (Saudade), Lage do Banco, América (São Cosme), Avenida Alonso, Humberto Barbosa, Ipiranga, ACM, Bela Vista, Poço Central e Centro Futebol Clube. O edital foi publicado no dia 30 de abril de 2026 e já está em vigor.


