Ubaitaba Urgente

Prefeitura de Ubaitaba promove curso de oratória para fortalecer a comunicação e o desenvolvimento pessoal

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Na última terça-feira (6), aconteceu a abertura do Curso de Oratória, promovido pela Prefeitura Municipal de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a comunicação, a autoconfiança e o desenvolvimento pessoal dos participantes.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

O primeiro encontro foi marcado por aprendizado, interação e troca de experiências, proporcionando aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de fala e expressão, além de trabalhar o desbloqueio de medos e inseguranças ao falar em público.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A gestão municipal segue investindo em ações que promovem conhecimento, inclusão e oportunidades para a população, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento humano e social de Ubaitaba.