
Com o apoio da Prefeitura de Aurelino Leal, atletas do Projeto Social Jiu-Jitsu Formando Cidadãos conquistaram um excelente desempenho em uma importante competição da modalidade, somando 11 medalhas e representando com destaque o município.
Mesmo com apenas três competidores, a equipe alcançou resultados expressivos. O atleta Giovanni conquistou três medalhas de ouro e uma de prata. Já Iuri garantiu duas medalhas de prata e duas de bronze. Fechando a participação vitoriosa, Isac subiu ao lugar mais alto do pódio três vezes, conquistando três medalhas de ouro.

Ao todo, os representantes de Aurelino Leal trouxeram para casa 11 medalhas, resultado que reforça a importância do investimento em projetos sociais e no incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão e transformação social.
A conquista também evidencia o trabalho desenvolvido pelo projeto, que alia disciplina, cidadania e formação de jovens atletas, contribuindo para o fortalecimento do esporte no município e para a construção de novas oportunidades através do Jiu-Jitsu. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

