Ubaitaba Urgente

CASA CHEIA! Dr. Ravan reúne multidão em grande evento político em Maraú

- Crédito: Jackson Cristiano
– Crédito: Jackson Cristiano

O prefeito de Maraú, Dr. Ravan (PSD), realizou na manhã deste domingo (30) um dos maiores eventos políticos da história recente do município para apresentar oficialmente ao público seus candidatos para as eleições de 4 de outubro de 2026. O encontro aconteceu na sede do município, na área de lazer de Mando Limp, e reuniu vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de diversas localidades de Maraú.

 Crédito: Jackson Cristiano
– Crédito: Jackson Cristiano

O espaço ficou lotado, com grande participação popular. Durante o evento, vereadores fizeram discursos de agradecimento ao prefeito pelas obras e investimentos que vêm sendo realizados no município, destacando intervenções executadas com recursos próprios da Prefeitura. Em seu discurso, Dr. Ravan afirmou que a população ainda não viu todo o potencial de trabalho de sua gestão e garantiu que novos investimentos estão por vir.

Vereador Adailson - Crédito: Jackson Cristiano
Vereador Adailson – Crédito: Jackson Cristiano

“O povo ainda não viu nada do que eu sou capaz de fazer pelo município de Maraú. Ainda vem muita coisa, muitas obras pela frente”, afirmou o prefeito. Ravan também aproveitou o encontro para reafirmar seu apoio ao presidente Lula (PT), ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao senador Ângelo Coronel (Republicanos) e aos candidatos Diego Coronel (Republicanos), para deputado federal, e Ângelo Coronel Filho (Republicanos), para deputado estadual.

Vereador Adson - Crédito: Jackson Cristiano
Vereador Adson – Crédito: Jackson Cristiano

A mobilização chamou atenção pelo número de participantes e pela presença de lideranças de diferentes regiões do município. Com o espaço completamente ocupado, o evento serviu ainda para fortalecer a articulação política do grupo de Dr. Ravan para as eleições de 2026 e demonstrar a força da base governista em Maraú. (Redação: Jackson Cristiano / Ubaitaba Urgente)