
A ex-vereadora por vários mandatos e ex-prefeita de Ubaitaba, Sueli Carneiro (Suka), declarou apoio à candidatura de Bebeto a deputado e já trabalha para fortalecer o nome do candidato no município. Suka mantém uma boa relação com Bebeto há anos. Foi durante sua gestão como prefeita de Ubaitaba que o político ganhou maior projeção e passou a ser bastante conhecido na cidade.
O apoio de Suka chega para reforçar uma articulação que já vinha acontecendo. A vereadora Karol Viana apoia Bebeto desde o início da campanha deste ano e já vem percorrendo comunidades de Ubaitaba ao lado do esposo, Zem Costa, pedindo votos para o candidato. Com a declaração pública de Suka, a situação fica ainda melhor para Bebeto.
A expectativa é de fortalecimento da campanha do candidato em Ubaitaba. A articulação reúne diferentes lideranças e pode ajudar Bebeto a alcançar uma votação muito boa no município. Bebeto é ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Ilhéus e busca novamente espaço na política baiana. (Redação: Ubaitaba Urgente)

