Ubaitaba Urgente

VIOLÊNCIA CONTINUA CRESCENDO NA CIDADE, COMERCIANTES SÃO VITIMAS DE ASSALTOS E ATÉ LATROCÍNIO!

Aloísio foi morto com dois tiros ao reagir a um assalto na noite de ontem (23)
Aloísio foi morto com dois tiros ao reagir a um assalto na noite de ontem (23)

A onda de violência vem assustando a população de Ubaitaba, principalmente os comerciantes. São assassinatos, arrombamentos, trafico de drogas guerra entre bandidos e ate latrocínio, como foi o caso do comerciante Aloísio dos santos de 74 anos (foto) que foi morto com dois tiros na noite desta quinta feira (23) dentro do seu estabelecimento comercial (Mercado Santa Terezinha) na Rua Ataíde Quirino no bairro Conceição.

Um suspeito já esta na cadeia, porém não foi reconhecido por testemunhas

Aloísio estava dentro de seu mercado quando um bandido armado chegou e anunciou o assalto pedindo o dinheiro, cansado dos constantes assaltos sofridos em seu comercio, Aloísio reagiu e foi morto na presença da esposa de um filho. A vitima ainda foi levado ao hospital que fica próximo do local do crime, mais chegou sem sinais vitais. O corpo de Aloísio foi levado para o DPT de Itabuna e seu sepultamento esta marcado para as 17hs desta sexta feira (24) feriado de São João.

 

Mais assaltos

O mercado Correia já foi assaltado duas vezes este mês
O mercado Correia já foi assaltado duas vezes este mês

Só neste mês de junho outro estabelecimento comercial no mesmo bairro foi assaltado por duas vezes num espaço de 15 dias. O mercado Correa localizado na Rua Edson Martins foi assaltado três vezes este ano, sendo duas neste mês. Na ultima investida do bandido ele foi violento, com uma arma de fogo apontada sobre a cabeça de um funcionário de pré-nome Cláudio o bandido ameaçou matá-lo caso não entregasse o dinheiro e na fuga carregou a vitima por quase 10 metros de distância com a arma apontada na cabeça.