O Serviço de Investigação da 61º CPMI de Ubaitaba, com o apoio da guarnição da VTR 6104, conseguiu prender na tarde deste sábado (07), três elementos acusados de matar a golpes de facão, um senhor de 72 anos, conhecido como “Gilberto Rezador”, residente no Oricó, município de Ubaitaba.
Foram presos: O Mototaxista Ademilson Souza Santos, 23 anos, vulgo “D”, o Mecânico Fernandes Alves dos Santos, 29 anos, vulgo “Fernando”, residentes na Rua Edson Martins, Bairro Conceição em Ubaitaba e Cristiano Araújo Conceição, 24 anos, vulgo “Nadão”, residente na Rua da Saudade em Aurelino Leal.
Entenda o caso
O grupo roubou uma fazenda na última quarta feira (04/09), pertencente a um fazendeiro conhecido como Dalmiro. A propriedade fica na mesma região. Da sede da referida fazenda os elementos roubaram, televisor, micro ondas e vários outros objetos.
Ao tentarem atravessar o rio com os objetos roubados a canoa virou e o “Gilberto Rezador”, presenciou tudo. Os objetos afundaram no rio. Com medo da vitima denunciá-los, eles mataram o ancião e jogaram o corpo no mato enrolado com uma lona plástica.
Populares do Oricó sentiram a falta de Gilberto que desapareceu na última quarta e informaram o caso a PM. O corpo da vitima foi encontrado neste sábado, após a prisão do grupo.