Um grave acidente ocorrido na BA-652, por volta das 16h, envolvendo três veículos, já próximo à zona urbana de Ibirapitanga, ceifou a vida do ubatense Anilton Santiago Silva, de 48 anos. Segundo informações da Polícia Militar, Anilton estava num veículo Uno, placa JQC 8745, licença de Ubatã, com mais quatro pessoas quando de forma repentina um veículo C-10, carroceria de madeira, parou sobre a pista para fazer a conversão.
O filho de Anilton, que conduzia o veículo logo atrás, diminuiu a velocidade, mas uma F-4000 acabou batendo na traseira do Uno, que acabou sendo exprimido pela F-4000 e também pela C-10. Com a colisão, a C-10 caiu numa ribanceira ao lado do acostamento. Anilton morreu na hora, provavelmente pelo efeito “chicote”, conhecido quando o pescoço faz movimentos bruscos e sequenciais para frente e para trás. Os outros ocupantes do Uno sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal de Ibirapitanga. Anilton foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus e a família aguarda liberação do corpo.
O motorista da C-10 vermelha, também envolvida no acidente, fugiu do local logo após o ocorrido. Já o condutor da F-4000 prestou socorro às vítimas e depois, provavelmente por questão de segurança, ausentou-se do local. A Polícia Militar controlou o trânsito até a chegada de um guincho para fazer a retirada do veículo Uno e também da F-4000 do local. (Texto: Ubatã Noticias).