Apesar dos verdadeiros proprietários da área invadida pelo Sr. Jorge Ferreira Leite, estarem pleiteando judicialmente a justa Reintegração de Posse dessa extensão de terra, este, em franca desobediência a uma decisão proferida pelo MM Juízo da Comarca de Maraú-Ba, continua a comercializar lotes dessa área invadida.
A despeito da aparente obediência à determinação judicial de suspender toda e qualquer comercialização de lotes dessa área embargada, o Sr. Jorge Leite, em franco desrespeito à ordem do Juiz, continua comercializando terrenos nesse condomínio ilegal.
Comercialização que tenta fazer, através de propagandas de vendas via site www.condominiolagoaazul.com.br onde tenta comercializá-lo em Salvador/BA, Brasília/DF, e mais algumas cidades do Estado de Goiás.
Ressalte-se, que o Ministério Público também entrou com uma Ação Cautelar contra este empreendimento e seu representante legal Sr. Jorge Leite, fundado na razão de que o referido Condomínio, ilegalmente constituído, também rompe com todas as regras estabelecidas em Lei relativa à Preservação Ambiental.
Vale frisar, que, quem adquirir lotes nesse dito CONDOMÍNIO LAGOA AZUL, estará sujeito a sofrer sérios prejuízos.