A Polícia Militar conduziu na manhã desta terça feira (18/08), para a delegacia de Ubaitaba, Amanda dos Santos Mendes, 22 anos, residente em Vitória do Espírito Santo. Amanda é suspeita de ter colocado fogo na residência da ex-sogra, Maria Raimunda da Conceição, 52 anos.
O fato aconteceu na manhã de ontem, na Rua Deputado Paulo Magalhães, bairro Alto da Liberdade em Ubaitaba. Todos os moveis que existiam no interior da referida residência foram destruídos pelo fogo. A casa, que é de aluguel, também foi destruída. Maria Raimunda, contou para a reportagem do UBAITABA URGENTE, que antes do incêndio ela ainda foi agredida por Amanda e ameaçada de morte.
“Essa moça era casada com meu filho, eles se separaram recentemente e ele foi embora, ela agora vem me culpar por tudo. Ela chegou ontem pela manhã de Vitória com meus dois netos e veio direto aqui pra casa me agredir com palavras e depois fisicamente”, conta Maria Raimunda da Conceição.
Vídeo gravado por leitor do UBAITABA URGENTE mostra casa pegando fogo:
Dona Maria contou ainda, que após se agredida e ameaçada de morte ela saiu correndo pedindo socorro aos vizinhos, momento em que Amanda colocou fogo na casa e fugiu. Amanda dos Santos Mendes estava acompanhada de três filhos e foi localizada ainda nas proximidades da residência da sogra. Vizinhos ainda tentaram apagar o fogo, para que não atingisse as outras residências.