
O Sargento da Polícia Militar Euclides Pereira Santos, o ubatense Neto Euclides, assumiu, há cerca de 03 meses, o comando da Polícia Militar no município de Guaratinga, no extremo sul do estado. Neto Euclides, que até 2013 pertencia à 61ª CIPM/Ubaitaba e já havia atuado em Ubatã, destacou os desafios da nova empreitada. “O trabalho da Policia Militar não se restringe apenas à cidade [de Guaratinga. São pelo menos quatro povoados, um distrito e quatro assentamentos que são atendidos pela PM. Para isso, seguimos um planejamento de trabalho, que nos permite concluir as nossas ações em um tempo hábil, dando respostas precisas aos munícipes.” Ainda segundo o Militar, nos últimos meses as ações mais intensificadas e o mais patrulamento mais ostensivo viabilizou a recuperação de motos e carros roubados além da prisão de meliantes envolvidos com a criminalidade. (Ubatã Notícias)

