O Cantor Netinho do Forró contratado para cantar na festa da cidade de Guaratinga, Sul da Bahia, se envolveu em uma confusão após não subir no palco para realizar a apresentação. O motivo, segundo a imprensa local, teria sido a falta de pagamento do cachê. O show marcado para meia noite de sábado (30) e não aconteceu. De acordo com o site Giro de Notícias, o cantor Netinho disse que só subia no palco após receber o total combinado. O prefeito Kenoel Viana Braga teria tentado convencer o artista, mas não houve acordo. Ainda de acordo com o blog, depois que Netinho do Forró se negou de fato a subir no palco para se apresentar, irritado, o prefeito teria invadido o camarim do artista e os dois teriam entrado em vias de fato. Não há informações se foi registrado o boletim de ocorrência na delegacia local.
CANTOR E PREFEITO NEGAM
Na tarde desta segunda-feira (31), Kenoel Viana afirmou para a reportagem do RADAR 64 que houve um desencontro de informações, já que a empresa que produziu a festa garantiu que o horário e a estrutura disponibilizada já haviam sido combinados com antecedência. Pela manhã, Netinho do Forró publicou um vídeo informando que o motivo do cancelamento teria sido a falta de compromisso da produção da festa, que não teria fornecido estrutura adequada para que a apresentação ocorresse e que o horário estava inviável, já que ele tinha um show marcado em outra cidade. O prefeito e o cantor negaram ainda que houve agressões físicas e que o motivo do desentendimento teria sido o não pagamento do cachê do artista.


