O pré-candidato a vereador de Ubaitaba, Dílson do Taxi, esteve no programa Realidade Atual para denunciar um fato grave que continua acontecendo na prefeitura de Ubaitaba. Segundo Dilson, veículos do município, que não existem mais continuam sendo abastecidos no posto de combustíveis por conta da prefeitura. Dilson citou como exemplo, um ônibus antigo que pertencia à prefeitura e que não existe mais.
O referido ônibus de placa BXA-0680, que foi vendido em leilão pela prefeitura e que já foi depenado por um dono de ferro velho, vem gastando mensalmente o valor de R$ 11.008,61 de óleo Diesel. Já uma caçamba branca de placa JRH-0656, que encontra-se quebrada a muitos anos no galpão da Secretaria de Obras, vem gastando mensalmente com abastecimento de óleo Diesel o valor de R$ 20,650,34 . Segundo Dilson, o caso já foi denunciado ao MP para que as autoridades competentes tomem as devidas providências.
RESPOSTA AO VEREADOR BAL DO ARMANDÃO
Em relação às acusações feitas pelo vereador Baltazar Esteves, o Bal do Armandão, Dílson disse que não tem nenhum problema com a justiça e ainda fez questão de citar um fato que aconteceu com o referido vereador em outubro de 2012, quando a polícia encontrou dentro da garagem da residência de Bal do Armandão, um veículo modelo Peugeot 206, cor cinza, Placa Policial DQT-9270, “clonado” e que estaria sendo utilizado em Ubaitaba para fazer propaganda política do referido vereador. O Peugeot foi aprendido pela polícia Civil e o vereador apresentado na delegacia, conforme Boletim de Ocorrência de nº 133/2012.