Ubaitaba Urgente

IPIAÚ – PREFEITURA HOMENAGEIA VLADIMIR, GOLEIRO DO SANTOS.

Vice-prefeito Banda Roxa, Vladimir e Deraldino Araújo.

A rotina da Prefeitura de Ipiaú foi quebrada na manhã desta sexta-feira(6),  com a ilustre visita do goleiro do Santos Futebol Clube e vice-campeão mundial, Vladimir Júnior e família que foram recepcionados pelo prefeito Deraldino Araújo, o vice Banda Roxa e por vários desportistas de Ipiaú.

O emocionado encontro marcou a homenagem que o prefeito de Ipiaú fez ao atleta ipiauense, com a entrega de uma placa em sua homenagem, em reconhecimento ao bonito gesto realizado por Vladimir, após a conquista da Taça Libertadores das Américas 2011, quando o mesmo vestiu uma camisa com a frase: “100 % Ipiaú”

Com toda simpatia e simplicidade, Vladimir  agradeceu a homenagem feita pelo prefeito, afirmando que levará o nome de Ipiaú aonde quer que ele vá. “Fico feliz quando chego em Ipiaú e recebo o carinho de todos. Costumo chamar Dr. Deraldino de tio, pois ele foi meu, médico e acima de tudo é meu amigo”, declarou o vice-campeão mundial, antes de posar para uma série de fotografias com desportistas, funcionários e amigos.

(ASCOM Ipiaú)