Uma criança com cerca de 2 meses morreu em um acidente ocorrido na manhã dessa sexta-feira (14), na BR-101, nas proximidades do distrito de Novo Horizonte, município de Ibirapitanga. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, placa de Barra do Rocha, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira da rodovia.
O carro era ocupado pelo motorista Ednaldo de Jesus dos Santos, 48, por sua filha Aline Régis dos Santos, 20, e pela criança identificada como Nicolly Sofhie dos Santos. As vítimas foram socorridas por uma Guarnição da PM que passava no local e levadas para o Hospital de Ibirapitanga. O bebê não resistiu aos ferimentos e morre na unidade hospitalar. A mãe da criança e o avô foram encaminhados para o Hospital de Base em Itabuna.
Conforme informações da PM, Aline fraturou a perna e sofreu uma pancada na cabeça. Ela não corre o risco de morte. Já Ednaldo teve uma hemorragia interna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. As vítimas do acidente residem em Itamarati, distrito de Ibirapitanga.
Ednaldo morava em Barra do Rocha, mas estava foragido após ter sido acusado de tentar matar a companheira e o enteado a tiros no dia 23 de abril desse ano. As vítimas do atentado sobreviveram. Ednaldo fugiu na noite do crime. Não foi informado quais providências serão tomadas após o homem receber alta do hospital. Com informações do Giro em Ipiaú