Ubaitaba Urgente

Raimundo da JR completa 56 anos ao lado de amigos, familiares e correligionários em Dias D’Ávila

No último sábado (9), o empresário Raimundo da JR celebrou 56 anos com uma calorosa recepção promovida por familiares e amigos. Bastante concorrida, a comemoração contou com presenças ilustres, mobilizando empreendedores, comerciantes, parlamentares, prefeitos, figuras públicas e lideranças populares para chácara localizada em frente a Praça do Genaro. A festa começou sem hora para terminar e, praticamente, virou uma parada obrigatória para os moradores de Dias d’Ávila. Todos fizeram questão de parabenizar o empresário que decidiu, em 2016, sacudir a política local com uma nova proposta de governança, sendo a principal novidade das últimas eleições na Bahia. Cortejado por lideranças políticas de situação e oposição, o empresário Raimundo da JR mostrou o quanto leva jeito para lidar com opiniões diferentes, mostrando uma qualidade muito elogiada por políticos carimbados, a exemplo de Luiz Caetano (PT) e Alberto Castro (PSDB). “Aprendi ao longo dos anos, como todos, cada um do seu jeito, podem contribuir para fazer algo bom.

Hoje, fiquei feliz de tantas pessoas aplaudirem a nossa forma de enxergar a vida”, disse. Como todos sabem, a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) é irmã do empresário e também fez questão de marcar presença no aniversário do irmão. Eleita com quase 68% dos votos do município, Liu Andrade demonstra como a família leva jeito com o povo. “Sou prefeita por causa do meu irmão. Aprendi com ele a gosta de gente e fazer o melhor pelas pessoas”, revelou a prefeita.  Cheio de planos para 2018 e a frente de um dos maiores empreendimentos e iniciativas em curso no estado para gerar mais, o empresário Raimundo da JR tirou o final de semana para curtir familiares e amigos, sem perder de vista os desafios do próximo ano e a implantação do Polo Têxtil da Bahia. “Só quero agradecer pelo carinho de todos e tudo que Deus proporcionou para a gente. O mínimo que posso fazer agora é continuar o trabalho, seja nas obras e negociações em curso para gerar mais empregos em nosso município, seja indo para as ruas e municípios, ouvindo como o povo imagina que será o próximo ano”, despistou, sem deixar de lembrar as chances de disputar uma vaga para deputado estadual na Assembléia na próxima legislatura. “As pessoas estão pedindo e comentando muito. Estou avaliando e levando o assunto muito a sério”. Com informações de Sheila Pereira