AURELINENSE DE 24 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM GUARAPARI

Tales voltava da padaria quando sofreu o acidente Foto: Facebook

Um acidente entre uma moto e um carro na manhã desta quarta-feira (08), matou um jovem aurelinense na cidade de Guarapari, no litoral do estado do Espírito Santo, Região Sudeste do país.  A vítima é o jovem Tales de Caique de Jesus, 24 anos, natural da cidade de Aurelino Leal (BA).

De acordo com matéria publicada no site Tempo Real (veja aqui), Tales retornava da padaria com sua moto CG 125, e seguia para a Igreja Servo de Cristo, onde participaria de uma reunião com o pastor e um obreiro, quando sofreu o acidente no bairro Itapebussu, em Guarapari. O acidente foi na esquina das ruas Lauro Simões e Mário Jorge Assef, as 6:20 da manhã.

O motorista do carro, de 35 anos, informou que estava indo buscar um colega de trabalho, quando sofreu o acidente. “Eu seguia para buscar um funcionário da empresa a poucos metros daqui, eu não vinha correndo, e mesmo assim reduzi a velocidade do carro, mas o motociclista acabou batendo na frente do veículo”, disse.

Após a batida, o corpo de Tales foi lançado em cima da calçada, e do lado estava a sacola de pão que ele transportava. O condutor do veículo conta que logo após o acidente entrou em contato com o socorro, que demorou a chegar.  “Ele caiu e estava se mexendo, mas assim que o socorro chegou, confirmou o óbito”, conta o motorista. Leia matéria completa  aqui.

COMPARTILHE