AURELINO LEAL: ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE TAPEROÁ MATA TRÊS PESSOAS
Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Taperoá, deixou um saldo de três mortos de dois feridos. Todos viajavam na ambulância com destino a cidade de Itabuna. Entre os feridos está uma criança, que foi encaminhada para o hospital Manoel Novais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (05), por volta das 23h, na BR-101, próximo a fazenda Probidade, município de Aurelino Leal.

Informações que chegam à redação do UBAITABA URGENTE, dão conta de que a ambulância se chocou contra uma carreta que trafegava pela contramão.  Uma Toyota Hilux SW4, também foi atingida no acidente, porém os ocupantes não se feriram. Segundo o Portal Pratigí, morreram no local, o motorista da ambulância, uma Técnica de Enfermagem e um acompanhante do garoto, que estava sendo socorrido por conta de um acidente doméstico.

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Taperoá, se deslocou para a cidade de Itabuna para dar assistência as vítimas. A Secretaria de Saúde de Taperoá divulgou uma nota informando que a referida prefeitura já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. O prefeito Rosival Lopes (DEM), decretou luto na cidade e ordenou o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o do Hospital Iomar Meireles.

COMPARTILHE