AURELINO LEAL: ACIDENTE NA CURVA DO PADRE MATA TRÊS PESSOAS, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA.
Voiage

A Professora Dalva ficou presa nas ferragens e morreu no local, Fábio morreu a caminho do hospital.

Três pessoas, entre elas uma criança morreram na manhã deste sábado (29), em um grave acidente na BR 101, em um local conhecido como “Curva do Padre”, no município de Aurelino Leal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas das vítimas fatais eram funcionários da UESB em Jequié, a Professora Dalva Oliveira Santos, que dirigia o veículo e o funcionário Fábio Sebadelhe. Eles viajavam em um Voyage branco de placa OKK 4043.

Corsa

Uma criança que viajava no Corsa foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

A professora Dalva Oliveira que estava fazendo aniversário hoje (29) ficou presa nas ferragens e morreu no local. O segundo veículo envolvido na batida também é de Jequié, um GM Corsa azul de placa JNO 0313. No corsa viajavam, o garoto Paulo Rogério que foi arremessado do carro e morreu no local, Priscila dos Santos e Fabrício Santos Lopes, ambos socorridos com vida.

Kombi

Na Kombi viajam duas pessoas que nada sofreram.

O terceiro veículo envolvido no acidente foi uma Kombi, que viajava com pelo menos   dois ocupantes e nada sofreram. Segundo informações, os dois veículos de Jequié seguiam para o litoral sul da Bahia, onde pretendiam passar o réveillon. Já a Kombi, viajava sentido Itabuna a Ubaitaba. A PRF não informou quem poderia ter sido o causador da tragédia.Veja mais fotos clicando em leia mais.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE