Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aurelino Leal: Agência dos Correios foi assaltada na tarde desta quarta (15)

DSCF0671
Foto: Jota Melo/Ubaitaba.com

Redação Ubaitaba Urgente

Dois homens em uma moto de dados não revelados assaltaram a Agência dos Correios de Aurelino Leal e levaram todo o dinheiro do caixa. A Polícia Militar foi informada, realizou diligenciais na área, mas não conseguiu localizar os bandidos. Responsáveis pela agência assaltada estiveram na delegacia da cidade, mas até o momento a queixa não foi registrada, pois a única escrivã da cidade está de férias, o único agente de polícia só trabalha três vezes por semana e o delegado interino, Gilberto Mouzinho, está de licença médica até segunda feira (20). O valor levado no assalto até o momento não foi divulgado.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. jo Diz

    o baiano só fecha as portas depois de ser roubado vamos ver se agora colocam esse segurança né

  2. desprotegidos Diz

    E a delegacia so abre de segunda a sexta, em horario comercial?????
    Parece brincadeira um absurdo desse…

  3. Daniel Diz

    Bom dia a todos.
    Eu sempre achei estranho o fato da agência dos correios de Aurelino Leal não ter um segurança sequer para, pelo menos, inibir a ação de bandidos. É inacreditável uma agência que tem um fluxo de dinheiro relativamente grande não ter uma pessoa capacitada trabalhando como segurança. Mesmo sendo banco postal do Banco do Brasil a agência de Aurelino fica totalmente desprotegida. Nós clientes ficamos tensos quando estamos na fila esperando atendimento no correio. Tá na hora de colocar um segurança na porta dos correios! Todo lugar tem, menos em Aurelino Leal. Acredito que um funcionário a mais não vai pesar no orçamento de uma empresa tão grande. Fica a dica.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.