Aurelino Leal: Câmara de Vereadores entrega títulos de “cidadão honorário”
Carlos Garcia (esq.) recebeu a honraria entregue pelo pres. da Câmara, Ricardo Carneiro.

Carlos Garcia recebeu o título  Pres. da Câmara, Ricardo Carneiro.

O médico ginecologista e atual diretor clínico do hospital geral de Aurelino Leal, Dr. Carlos Antonio Garcia, é o mais novo cidadão honorário de Aurelino Leal. O Decreto Legislativo nº 01/2013, neste sentido, foi apresentado na sessão ordinária do dia (09) de dezembro pelo vereador José Ricardo Carneiro (PSDB) e aprovado pela unanimidade dos membros da Câmara Municipal.

 Liu Andrade (esq.) fez a entrega do título à radialista e apresentadora,  Norma Ribeiro

Liu Andrade fez a entrega do título à radialista Norma Ribeiro.

Natural de Minas Gerais, Carlos Garcia é casado com Elizângela Ramos de Andrade, prefeita municipal de Aurelino Leal, e pai de seis filhos. Desde 1992 radicou-se neste município, onde vem prestando excelente trabalho na área médica. Foi Secretario de Saúde por duas ocasiões e atualmente ocupa o cargo de diretor clínico. Na oportunidade, outros cidadãos também tiveram seus nomes indicados e aprovados para receber o título de cidadania.

Major Melquíades (esq.) fez a entrega do título ao Policial Cidade.

Major Melquíades fez a entrega do título ao Policial Cidade.

Entre os quais estão a apresentadora do “Jornal Bom Dia Cidades”, Norma Suely Gomes Ribeiro e o cabeleireiro Valmir Costa Pinhão que receberam a indicação do vereador Bruno Moysés. O policial Arilson Cidade Santos e o comerciante Valdson Carlos dos Santos foram indicados pelo vereador Eguinaldo Borges. Já o aposentado Daniel Gomes de Souza, recebeu a indicação do vereador Rosildo Magalhães. A Solenidade de entrega dessas honrarias ocorreu no dia 15 de dezembro em sessão solene realizada na Câmara Municipal, durante as comemorações do aniversário de 52 anos de emancipação política do município.(Aurelino Leal Alerta).

COMPARTILHE