Centenas de pessoas foi a Praça Ramiro Teixeira, centro de Aurelino Leal, assistir ao desfile cívico do Dia da Independência do Brasil na manhã desta segunda-feira (07/09). O desfile superou as expectativas da população. Todas as escolas do município participaram do evento. Este ano o desfile teve como tema: Aurelino Leal Celebra 54 Anos de História, uma homenagem às personalidades que contribuíram com elementos culturais para o desenvolvimento da cidadania em Aurelino Leal.
O evento contou com a participação de fanfarras de várias cidades, mas o destaque maior ficou para a fanfarra aurelinense “Águia Imperial”, que fez questão de realizar uma grande apresentação.
Ao final do desfile cívico da Independência, a prefeita Liu Andrade (PP), agradeceu a participação de todos que vieram as ruas para prestigiar o evento e em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária Janaina Tereza.








































