Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: DEPUTADO FEDERAL ROBERTO BRITO SOBE E FALA NO PALANQUE DE LIU ANDRADE

O Deputado Federal Roberto Brito visitou Aurelino Leal na última sexta-feira (21), ele foi recepcionado no Posto Brasil 500 por uma grande multidão de eleitores da família 11 e em seguida possou por algumas ruas da cidade parando na antiga cesta do povo onde aconteceu um mega bate-papo e o deputado falou de suas convicções e propostas com a coligação “Um novo tempo, uma nova história” para Aurelino Leal. Assista ao vídeo abaixo.

Fonte: Assessoria de comunicação

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. jeremias Diz

    Olha ai pessoal de Aurelino Leal vcs querem saber quem é esse deputado se informe de alguem que mora em Jequié a cidade dele onde o mesmo é mais sujo que puleiro de pato acionem ai os Blogs Junior Mascote, Ari Moura,Souza Andrade e vcs verão a opinião dos conterrâneos deste deputadozinho fubanga.
    Ele cnseguiu eleger a ex mulher porque o es prefeito era um bêbado mais em menos de 2 anos a ex de Roberto Brito que juntos conseguiram superar Luis Amaral, Jequié esta acabada graças a este Deputado sem moral.

  2. feliz Diz

    kkkk só podia ser esses quarentinhas mesmo para falar tantas bobagem ta com dor de cabeça ta com dor na coluna ta com dor de barriga ta com dor naspernas toma paquetá.kkkkkkkk

  3. kaka Diz

    esse é um deputadinho de bigrendo qui naum aleição dele liu naum apoio ele ….e hoje ele sobe naum palaque praq falar du prefeito qui deu uma otima votação …torma vengonha na gara deputadinho de bingrendo…. cuidado ane pra não torma um proprio verneno.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só lamento por vcs vai ser na moleira ….um ponto 40 neles……

  4. Indignada Diz

    MOSTRA O COMENTÁRIO JACKSON CRISTIANO!

  5. Indignada Diz

    POR FAVOR JACKSON CRISTIANO, ACEITE MEU COMENTÁRIO E DEIXE-ME EXPOR A MINHA OPINIÃO. MOSTRE QUE NO SEU SITE TBM HÁ DEMOCRACIA!

    E o que o Srº Deputado Roberto Brito tem a falar? O que ele sabe de Aurelino Leal e da candidata? Dizendo que ela sabe criar os filhos, que a nossa cidade precisa de uma pessoa em tempo integral. É do conhecimento de todos que a familia nunca foi prioridade na vida da candidata, que ela sempre deixou seus filhos ao leo, pegou uma menina pra criar sendo que não dá conta nem dos seus. Ah, quanto ao tempo integral, ele acha bonito uma mulher não ter o que fazer? Não ter formação, não ter uma profissão, nem mesmo pra dona de casa… É tanta usura pelo poder que abdica da vida pessoal. Francamente, quais valores estão imputados na nossa sociedade? O fato de ela ter passado quatro anos correndo atrás do povo, para garantir a sua eleição não significa q ela mereça tal. Quem merece é quem tem competência, que não correu atrás de uma prefeitura e do dinheiro publico pra se fazer na vida. Antes tivesse passado quatro anos estudando, numa faculdade, quem sabe seria alguém… Eu tenho vergonha de saber que ela é mulher e que representa tão mal a nossa classe. Vai procurar crescer na vida sem precisar de prefeitura. Arregaça as mangas e vai procurar um trabalho, antes mesmo de querer administrar o dinheiro do povo!

  6. marcela Diz

    MEU DEUS
    MEU DEUS
    MEU DEUS
    HAHAHAHAHA
    ERA O TEMPO
    HOJE EU TENHO MAIS O QUE
    FAZER DO QUE
    CORRER ATRAS DE POLITICA

  7. José paulo Diz

    Ele não ajudou o municipio porque iria cair tudo no bolso do prefeito. assim a maquina (patró que ele conseguiu pra aurelino leal) que está fazendo serviços para outros municpios, como itapitanga, gongogi etc. coisa ruim é dor de cotovelos né. “ai que dó, ai que dó, ai que dó”.

  8. juvenal Diz

    Deputado fraco e que so fala mentira, se ele quisesse ajudar Aurelino Leal teria feito isso a 4 anos atras e não fez nada, agora fica ai falando lorota. Esse é um verdadeiro politiqueiro.

  9. Ane Diz

    Isso é pra calar a boca dos 40 desesperados q tava falando pelas ruas da cidade q o deputado ñ vinha, e toma 11.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.