Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: ENVOLVIDO COM MILÍCIA NO RIO DE JANEIRO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem foragido do Rio de Janeiro foi morto na manhã desta terça-feira (5) na Bahia. Ele foi interceptado no início da manhã, no município de Aurelino Leal, e entrou em confronto com a Polícia Militar, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A pasta informa que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª CIPM/Ubaitaba faziam o patrulhamento preventivo na cidade quando avistaram um homem caminhando.

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito teria mudado bruscamente de direção e começado a correr. Com isso, os PM teriam fechado um cerco contra ele e, na tentativa de abordagem, teriam sido atacados com disparos de arma de fogo. A SSP relata ainda que o suspeito invadiu uma casa abandonada e acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Aurelino Leal, porém não resistiu. Os agentes apreenderam uma pistola de fabricação alemã, carregador e munições.

MILICIANOS DO RIO NA BAHIA

Há 11 meses, outro homem envolvido com a milícia no Rio de Janeiro foi morto em confronto com a PM baiana. O capitão Adriano da Nóbrega, ligado ao inquérito das “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), morreu no dia 4 de fevereiro, na cidade de Esplanada. Diferente do suspeito que faleceu hoje, Adriano estava sendo procurado pelos agentes no momento de sua captura. Com informações do Bahia Notícias

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.