Aurelino Leal: Homem que tentou assaltar “Gil do Boi” já foi identificado pela polícia
FullSizeRender

Gil do Boi foi baleado no braço e passa bem I Foto: Ubaitaba Urgente

O homem que tentou assaltar Gil do Boi no final da tarde do último sábado (veja matéria), foi identificado como sendo Eraldo Souza dos Santos, 28 anos, vulgo Eraldo, residente no bairro Armandão em Ubaitaba. Eraldo foi preso em janeiro deste ano em uma operação do PETO, na Ruas das Pedras em Ubaitaba (veja matéria). Nesta operação, a PM apreendeu 02 pistolas automáticas, 01 revolver calibre 32, dezenas de cápsulas de pistolas 380 e .40, 02 tabletes de maconha prensada, 01 balança de precisão, celulares e outros objetos. Eraldo foi preso dentro de uma casa na companhia de Elinaldo Souza de Jesus, 27 anos, vulgo Elinho. Na época, Eraldo foi solto e Elinho está preso até hoje. A PM não entendeu o porque de Eraldo ter sido solto pela Polícia Civil, já que ele e Elinho eram os donos das armas.

DSC_0017

Eraldo está internado no hospital de Base I Foto: Ubaitaba Urgente

Eraldo foi socorrido por uma ambulância de Ubaitaba, sob escolta da Polícia Militar e continua internado no Hospital de Base em Itabuna, ainda sob escolta da PM. Durante a tentativa de assalto do último sábado contra Gil do Boi, Eraldo foi espancado pelas vítimas, que reagiram impedindo a ação dos meliantes. Na ação, uma das vitimas foi baleada duas vezes e o outro assaltante conseguiu fugir deixando Eraldo para traz.

Atualizado as 08:43 –  A Polícia Civil de Ubaitaba já identificou o outro comparsa de Eraldo. Ele estava pilotando a moto durante a tentativa de assalto e fugiu deixando o comparsa e o veículo para trás. O elemento é bastante conhecido na cidade e foi baleado de raspão na cabeça por uma das vítimas. Esse elemento tentou atendimento em um dos hospitais de Ubaitaba e Aurelino Leal. (Ubaitaba Urgente).

COMPARTILHE