Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: JOVEM ATLETA E SEM COMORBIDADES MORRE DE CORONAVÍRUS

((Foto: Reprodução/Redes Sociais))
((Foto: Reprodução/Redes Sociais))

Um jovem atleta e sem comorbidade morreu na noite deste domingo (09), por complicações do Coronavírus (Covid-19) em Aurelino Leal. O homem era conhecido como ‘Petisco’. Ele [Petisco] era bastante conhecido na cidade de Aurelino Leal. Segundo informações, o jovem apresentou os sintomas da doença e não procurou ajuda médica.

Na noite de ontem ele teve uma piora e com muita falta de ar foi levado em uma ambulância para Itabuna. Petisco não resistiu e morreu na estrada. Segundo áudio do Diretor Administrativo do Hospital Geral de Aurelino Leal Maciel Soares, Petisco chegou a tomar 03 tubos de oxigênio, mas não resistiu. O corpo do atleta foi sepultado na noite de ontem mesmo no cemitério da cidade. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.