AURELINO LEAL: JOVEM ROUBA SOM DO PAI E TROCA NA “BOCA DE FUMO” POR COCAÍNA
Kitinho trocou o som do pai por papelotes de cocaína

Kitinho trocou o som do pai por papelotes de cocaína

Os agentes Jorge Adilton e Pit Bull, sob o comando do delegado Emanuel Matos, conseguiram tirar de circulação na tarde desta quinta feira (16), mais um traficante no município de Aurelino Leal e recuperar um aparelho de som grande que foi roubado e trocado por drogas em uma boca de fumo na cidade.

O som foi recuperado pela polícia civil

O som foi recuperado pela polícia civil

O fato só foi possível após os policias prenderem o jovem Josenildo Batista Barbosa, 21 anos, vulgo Kitinho, acusado de furtar um aparelho de som do pai e trocar por 18 papelotes de cocaína na Boca de Fumo de Sergio dos Santos, 30 anos, vulgo “Bebi”.

IMG_7228

Bebí era o dono da “Boca de Fumo”

Segundo informações, Kitinho queria entrar no ramo de venda de drogas e começaria com os 18 papelotes de pó. Segundo o delegado Emanuel Matos, o traficante Bebi, foi preso no bairro Ipiranga no final da tarde desta quinta feira durante operação da polícia civil.

A Cocaína estava na casa de Léo.

A Cocaína estava na casa de Léo.

Após a prisão do traficante e do filho que roubou o próprio pai, a polícia descobriu que os 18 papelotes de cocaína estavam escondidos na residência de Leandro Bispo Santos, 25 anos, vulgo Léo, residente no bairro Novo, próximo ao Labarca em Aurelino Leal. Na delegacia, Léo contou que não sabia que em sua casa existia droga.

Léo é acusado de guardar a droga de Kitinho.

“Léo não sabia que a droga estava guardada em sua casa”.

COMPARTILHE