AURELINO LEAL: LIU ANDRADE, FAISQUEIRA E OS VEREADORES ELEITOS FIZERAM AGRADECIMENTOS EM RÁDIOS DA CIDADE
Liu na FM Ubaitaba

FM Rio das Contas

A candidata eleita a prefeita de Aurelino Leal Liu Andrade, seu vice Faisqueira e os vereadores eleitos pela coligação “um novo tempo, uma nova história” estiveram hoje (10) cumprindo agenda de entrevistas nas rádios FM de Aurelino Leal e Ubaitaba respectivamente agradecendo aos eleitores e à comunidade de modo geral pelos votos e apoio às suas candidaturas.

Nos programas Bom dia Cidades (FM Rio das Contas) e Realidade Atual (FM Ubaitaba) os apresentadores fizeram uma pergunta um tanto oportuna “O que a senhora fará em 1º de janeiro ao assumir (tomar posse) o cargo de prefeita”? Liu Andrade respondeu que fará uma auditoria geral e passará esse resultado ao Ministério Público para que ela responda apenas pela sua gestão e que será de modo transparente.

Liu falou ainda das calúnias e difamações dirigidas a ela e a outras pessoas e famílias Aurelinenses durante a campanha eleitoral através de pasquins e ainda que fará de tudo para mudar a história do município para melhor. Após a entrevista da manhã ouve reunião de oração e em seguindo foi servido um delicioso café da manhã. Lembramos que a Controladoria Geral da União (CGU) já esteve em Aurelino Leal e fez uma varredura em contas e documentos nos órgãos municipais a pouco tempo. Releia a matéria.

(Por: Carlos Hage)

COMPARTILHE