Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aurelino Leal: Liu Andrade pode apoiar Mário Lima em 2016 para prefeito de Ubaitaba

Mário Lima e Liu Andrade.
Mário Lima e Liu Andrade.

Redação Ubaitaba Urgente

Durante a Cerimônia de comemoração do 7º aniversario da 61ª CPMI – Companhia Independente de Polícia Militar Ubaitaba, na manhã da última sexta feira (06/12), a prefeita Liu Andrade (PP) disse que não ver até o momento nenhum obstáculo que pudesse impedi-la de apoiar o Engenheiro Mário Lima para prefeito de Ubaitaba nas eleições de 2016. Ao comentar sobre Mário Lima, Liu disse que Ubaitaba teria sorte em ter um homem como Mário administrando o município. “Mário Lima é um grande profissional, pai, administrador e honesto”, disse a prefeita de Aurelino Leal que vem surpreendendo a Região com sua administração.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. averdade Diz

    RISADAS KKKKKKKKKKKKK UM CARA QUE NÃO TEM CARISMA COM NINGUÉM QUE ADMINISTRA A CIDADE DE UBAITABA , LIU NÃO CAIA NESSA BARCA ANTES VOCÊ AI EU VOLTARIA

  2. anonimo Diz

    Prefeita LIU, vc vai botar o dinheiro do seu municipio pra apoiar uma pessoa que nao sabe administrar o q é seu. Pq ele abriu tres mercados aqui na cidade, e fechou todos, como é que essa pessoa pode ser prefeito, como sonhar nao paga, podem continuar sonhando, mas tem q ter cuidado para nao virar pesadelo. O povo de Ubaitaba nao é bobo, nao vai dar esta mancada, enquanto a questao de ser dideito, é obrigaçao de todo cidadao, nem sempre o direito tem competencia para tal.

  3. anonimo Diz

    Quem nao tem competencia para administrar o que é seu vai saber conduzir os destinos de um municipio, uma pessoa que abriu tres super mercados em ubaitaba e fechou todos, pessoa esta que tambem nao é popular, quase nao dá um bom dia a ninguem. pode tirar o seu cavalinho da chuva dona Liu que este rapaz nao vai pra lugar nenhum.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.