AURELINO LEAL: MOTOTAXISTAS FORAM PRESOS COM CARRO ROUBADO NO BAIRRO MARIA OLÍMPIA.

Danilo Mototaxi é morador do Zitão em Ubaitaba

Policiais civis sob o comando do delegado Dr° Emanoel da delegacia de Aurelino Leal conseguiram prender na noite de ontem (25) na cabeceira da ponte em Ubaitaba, os elementos Robenilton Jesus Nascimento, 28 anos, conhecido como Miquinha, residente na rua da Saudade em Aurelino Leal e Antenor Almeida Gomes Filho, conhecido como Danilo Mototaxi, 31 anos, residente no bairro Zitão em Ubaitaba. Danilo estava dirigindo um veiculo estrada branco, roubado, com placa NYK-0680, em companhia de seu amigo Robenilto, a placa do carro foi checada pelo delegado e ficou constatado que a mesma pertence a um veiculo S10.

Miquinha é morador da rua da Saudade em Aurelino Leal

Ambos já vinham sendo monitorados pela equipe do Delegado Drº Emanoel, já que o Strada foi tomado de assalto em Salvador e trazido para Ubaitaba. A policia descobriu ainda que a verdadeira placa do veiculo é JSQ – 0181. Apesar de dizer em depoimento que não sabia que o veiculo era roubado e que tinha pego em uma troca com uma mulher na praia de Barra Grande, Danilo rodava livremente na Região com um documento do carro impresso no DETRAN, onde consta que o “Veiculo é Roubado”.

O veiculo foi tomado de assalto em Salvador

Ambos foram autuados em flagrante nos Artigos: 180 (Crime de Receptação) e 311 (Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento).

Apesar de dizer que não sabia que o carro era roubado, Danilo levava na carteira um documento do DETRAN que informa o roubo do Strada.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE