AURELINO LEAL: POPULAÇÃO FICA ASSUSTADA COM DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS NA ENTRADA DA CIDADE

Um vídeo que passou a circular nos grupos de WhatsApp no início da noite desta quinta-feira (16), mostra várias pessoas desembarcando de um ônibus, no município de Aurelino Leal. O veículo é da empresa Cetro, que tem sede em Salvador.

Segundo o vídeo, os passageiros entraram a pé pela BR-030, com o intuito de fugir da barreira sanitária feita pela Prefeitura Municipal para impedir a entrada de pessoas vindas de municípios com casos confirmados de Covid-19.

Moradores suspeitam que essas pessoas tenham vindo de Salvador para ficar na casa de familiares no município, com o intuito de fugir da pandemia da Covid-19, que tem se alastrado na capital. A outra informação que circula nos grupos de WhatsApp  é que passageiros vindos do Rio de Janeiro também desceram do ônibus.

Esse mesmo veículo foi flagrado deixando passageiros na cidade de Ubatã (distante 34 km de Aurelino Leal). A preocupação do povo é que em meio aos passageiros do ônibus tenham pessoas infectadas com a Covid-19.   (Redação: Ubaitaba Urgente)

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um vídeo que passou a circular nos grupos de WhatsApp no início da noite desta quinta-feira (16), mostra várias pessoas desembarcando de um ônibus, no município de Aurelino Leal. O veículo é da empresa Cetro, que tem sede em Salvador. Segundo o vídeo, os passageiros entraram pela BR-030, andando com o intuito de fugir da barreira sanitária feita pela Prefeitura Municipal para impedir a entrada de pessoas vindas de municípios com casos confirmados de Covid-19. Moradores suspeitam que essas pessoas tenham vindo de Salvador para casa de familiares no município no intuito de fugir da pandemia de Covid-19, que tem se alastrado na capital. A preocupação do povo é que em meio aos passageiros do ônibus tenha pessoas infectadas com a Covid-19. Leia no site #ubaitabaurgente

Uma publicação compartilhada por UBAITABA URGENTE (@ubaitabaurgente) em

COMPARTILHE