AURELINO LEAL: PROFESSORA RUTH LIMA, O PORQUE ESTAR NA POLÍTICA.

PORQUE ESTOU NA POLÍTICA

Vivemos em um momento que o político não tem credibilidade, todos são taxados de ladrão, corruptos e palavras do gênero. Não tiro a razão do povo, mas sabemos que toda regra tem exceção.

É aí onde me encontro, aprendi muito cedo a ser honesta e respeitar, ter temor a Deus. Baseado nesses princípios tenho pautado a minha vida como mulher, mãe, esposa e profissional e como política não será diferente.

Hoje a participação da mulher no cenário político é indispensável, por que ela é mais sensível as questões sociais, além de ser mais organizada, ponderada e exigente. Então está na hora de darmos uma cara nova a nossa cidade, apostando na força da mulher.

Estou candidata a vereadora para fazer a diferença, por acreditar que posso contribuir para o progresso e desenvolvimento humano de Aurelino Leal. Bem sei que o vereador não tem super poderes, ele está vinculado a um controle público; o seu papel é de fiscalizar o executivo, analisar a gestão pública e fazer propostas e leis para satisfazer os anseios da sociedade.

No entanto o que presenciamos são propostas para satisfazer anseios pessoais. Portanto estar na política é um desafiar a mim mesma nesse cenário de corrupção. Hoje o que sou e o que tenho foi construído com luta, trabalho, dedicação e honestidade.

Pense bem, o voto representa uma forma de mudar a vida das pessoas e não somente a vida da própria pessoa. Conto com você para juntos fazermos a diferença, construir um novo tempo uma nova história, mudar e fazer o melhor para Aurelino Leal.

Não esqueça dia 07 de Outubro, Ruth Lima 31.123

COMPARTILHE