Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: ROBERTO BRITO VISITA O MUNICÍPIO E FIRMA PARCERIA COM LIU ANDRADE

liu_roberto_brito

O deputado federal Roberto Brito (PP), esteve visitando nesta segunda feira (07), as novas instalações da prefeitura municipal de Aurelino Leal. A prefeitura irá funcionar no Colégio Gilberto Andrade na Av. Alonso. A prefeita Liu Andrade pretende inaugurar a nova prefeitura no mês de fevereiro, já que as obras estão a todo o vapor. Para a prefeita Liu Andrade, o deputado federal Roberto Brito tem sido um parceiro do município, pena que o ex-prefeito Domingão não soube valorizar as obras trazidas pelo deputado. Brito pretende continuar a parceria e transformar Aurelino Leal em um verdadeiro Canteiro de Obras.

“Vejo em Liu Andrade muita seriedade e vontade de trabalhar com honestidade pelo seu município, estarei renovando essa parceria pelos próximos anos”, disse o Deputado Roberto Brito.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. jeremias Diz

    Ô Quero Justiça, sua prefeita ficando do lado desse deputado Roberto Brito, só vai atrazar mais o desenvolvimento de sua cidade faça uma visita a Jequié e pergunte a qualquer cidadão o que ele acha desse deputado e vc irá ouvir coisas desagradaveis. Leia os blogs de Jequié, Junior Mascote, Ari Moura, Souza Andrade, Gicult e vc verá os comentários a respeito desse deputadozinho.

  2. Quero justiç Diz

    Liu espero vê seu nome gravodo na história de Aurelino Leal como melhor prefeita que esse povo ja elegeu. .

  3. Quero justiç Diz

    Espero que a nova prefeita Liu Andrade, cumpra e honre a confiança que esse povo sofrido depósito a ela . Que ela veja todas as dificuldade que essas pessaos passa e cuide dos nossos jovens que estão perdidosnas drogas e na criminliade.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.