MORRE ‘MARIA DO REMÉDIO’ VÍTIMA DA COVID-19 EM AURELINO LEAL

Liu Andrade e Maria do Remédio I Foto: Facebook

Faleceu no início da noite desta sexta-feira (19), no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, a Administradora do Hospital Geral de Aurelino Leal (HGAL), Maria De Fátima César Santos. ‘Maria do Remédio ou Marião’ como era carinhosamente chamada pelos amigos, testou positivo para o Covid-19.

No início desta semana Marião passou a ter dificuldades para respirar e foi levada para um dos hospitais de Ilhéus e logo em seguida foi levada para o Costa do Cacau. Marião foi encaminhada para a UTI e na manhã da última quinta-feira (18), ela precisou ser entubada.

No início da noite de ontem Maria do Remédio não resistiu e foi a óbito. A notícia da morte de Marião deixou todos em choque na cidade de Aurelino Leal, já que a mesma era muito popular e querida por todos. Maria do Remédio já foi candidata a vereadora e era amiga particular da prefeita Liu Andrade.

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de 03 dias na cidade. Maria De Fátima César Santos deixa uma filha e uma neta. Aurelino Leal tem 53 casos confirmados da doença. Desses, 17 pacientes estão curados, 35 estão ativos, 01 óbito e 38 estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE