Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Domingão (PSDB)

O árbitro de futebol e prefeito de Aurelino Leal, Domingos Marques dos Santos, o Domingão, do PSDB, é mais um que encerra governo de forma melancólica, maltratando população e servidores. Na cidade, alguns postos de saúde deixaram de funcionar e há casos de funcionários da Prefeitura com até dez meses de salários atrasados. Um servidor relatou ao PIMENTA que muitos colegas estão vivendo de favor e outros até passam fome. É o caos total, uma falta grave. Cartão vermelho para o prefeito!

(Fonte: Pimenta)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. MARINHO DE OSASCO Diz

    Caros amigos de Aurelino Leal,infelizmente sou obrigado a participar desses comentários,só que vocês esquecem que o prefeito não governa sozinho e cade os vereadores e representam a população e tem mas porque não viram isso antes, agora chora o leite derramado.
    Agora fica como lição não se deve deixa chega a esse ponto, tive em uma sessão na câmara e o que eu vir foi uma grande falta de vergonha vereadores e professores falando das vidas particulares uns do outros aquilo não existe.
    Eu lamento a falta de caráter do prefeito Domingão que foi péssima gestão só fique sabendo se as contas dele forem aprovada vai depender dos vereadores caso contrário ele tem que devolver todo dinheiro pra população é só denunciar…
    Sem mas “MARINHO”.

  2. Bira de Osasco Diz

    Um belo desabafo de alguém que confiou o seu voto naquele que parecia ser a pessoa certa para governar a cidade de Aurelino Leal. Tive o prazer de conhecer o cidadão Domingão. Uma pessoa muito boa e correta que conheço há mais ou menos 20 anos, mas o prefeito Domingão eu não conheço, pois quando saí de Ubaitaba em 1991 ele não havia sido eleito e sequer sonhava ser prefeito de Aurelino Leal. Foi decepcionante saber que o poder subiu para a sua cabeça ao ponto de maltratar aqueles que o elegeram.

  3. Thaiana Almeida Diz

    Que vergonha hein, essa cidade está cada vez mais afundada, espero que os proximos governantes não venha fazer essas mesma coisa,pois nós jovens esperamos por uma ciddade melhor e nãoo um caus desses, que a cada dia vem pirorando, queremos também que os governantes venha sabe trata bem a Cidade de Aurelino leal pois a cada dia a a nossa cidade fica mal vista….

    E quee Deus venha, ajuda aquels que entrará no proximo gorverno……
    E Quee Deus venha está sempre no controle da nossa Cidade !!!!

  4. Esperança Diz

    OLHA JACKSOM TÁ CHEGANDO ATE DEZEMBRO DE IMPOSTO DA FERROVIA 3 MILHÕES O MINISTERIO PUBLICO JA SABE A JUIZA E INCLUSIVE A POLICIA FEDERAL ACREDITAMOS QUE ELE VAI USAR ESSE DINHEIRO PARA PAGAR OS SALÁRIOS .O MINIMO QUE PODE FAZER É DAR UM NATAL DIGNO PARA ESSAS PESSOAS . FORA QUE O FPM DE NOVEMBRO E DEZEMBRO VEM BOM PARA PAGAR O DECIMO TERCEIRO .SÓ RESTA A ELE FAZER UMA BOA AÇÃO PARA O POVO CUMPRINDO SEU DEVER .

  5. Ane Diz

    Esse cara de pau, sinico isso pra ele ñ é nada perante o sinismo dele, mais depois vem o pagamento por isso tudo só ñ lamente, porq tá passando por isso, olhe pra trás e veje o q vc fez com o povo de Aurelino, qnto a sua familia aqui se faz aqui se paga, a justiça do homem é falha mais a de Deus nunca.

  6. Abelardo Andrade Diz

    Só agora veio este cartão? Este cartão sem teria que dá seria os veriadores início e incencives ao sofrimento da população. Espero que não cometam os mesmos erros os novos veriadores

    Abelardo Andrade .

  7. UM SOFREDOR Diz

    ISSO É UMA VERGONHA,ESSE HOMEM QUE FEZ PROMESSAS MIRACULOSAS ,SAI AGORA COM UM DOS PIORES PREFEITOS QUE AURELINO LEAL JÁ TEVE,E PIOR ELE DISSE QUE AGORA NÃO PAGA MAIS A NINGUÉM,E FICA POR ISSO MESMO.A SUA ESPOSA DISSE NO MEIO DA RUA QUE ELA E ELE NÃO IAM SAIR POBRE DA PREFEITURA NÃO,MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE ELE DISSE POR VÁRIAS VEZES QUE SE ELE ROUBASSE OU MALTRATASSE O POVO QUE DEUS PODERIA TIRAR A VIDA DELE,DEUS NÃO VAI FAZER ISSO NÃO DOMINGÃO,MAS VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA VAI PAGAR POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM A POPULAÇÃO DE AURELINO LEAL,E TODOS VÃO VER QUE DEUS FAZ JUSTIÇA SIM. E ASSIM VEREMOS QUE DEUS IRÁ COBRAR O SOFRIMENTO DO POVO DESSA CIDADE SOFRIDA.

  8. esclarecedor Diz

    Meu Deus do Céu, onde tu foi chegar Homem….Será possível que tu não tem consciencia das asneiras que vem acontecendo no teu governo desde mais ou menos oito meses após a posse….Domingão hoje me sinto envergonhada de um dia ter acreditado e confiado a ponto de te dedicar um voto, você que várias vezes falou em auto e bom tom em seus commísios ” SE EU TIVER QUE TRAIR MEU POVO PREFIRO A MORTE”….Homem isso foi feio de mais, vc hum homem que se dizia digno deixou e participou de total descaso e erros administrativos…..Vc ganhou com a forçla de Deus e do Povo, mais ganhou para governar o municípiu e tem feito a pouco menos de 4 anos a prefeitura de conta corrente particular….Jesus …..Tu ver pessoas que te colokaram ai nessa cadeirinha de prefeito hoje passando necessidades, e tu nada faz só quer saber do teu bolso…..Rapaz eu tenho na verdade é pena pois o castigo do homem falha mais a JUSTIÇA divina e certa e tenho fé em deus que essa justiça acontecera…..Como é que tu deita a cabeça no travisseiro toda noite e dorme sabendo que tem tirado o leite da boca dos filhos daqueles que te elegeram, como é que tu passa um final de semana na tua bela casa de praia sabendo que o hospital da tua cidade cidade essa que te apoiou e te deu esse poder esta a mecer de doenças e sem ao menos ter um médico trabalhando feliz pelo menos com seu salário em dias….HOMEM como tu podes ser tão FRIU……Pensa Domingão ne quais foram tuas promessas de governo e acima de tudo como tu pregava a verdade, trasnsparencia e o respeito ao proximo…..JESUS esteja sempre ao teu alodo a partir de Janeiro pois tu sera digno de pena…..ass=FUNCIONÁRIA PUBLICA

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.