Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PREFEITURA DE AURELINO LEAL PUBLICA DECRETO COM NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO PARA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

((Foto: Divulgação/Prefeitura de Aurelino Leal))

A prefeitura de Aurelino Leal, determinou que as medidas de restrição que proíbem a circulação de pessoas serão estendidas até as 5h do dia 20/05. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (06). De acordo com o novo decreto (veja aqui), segue proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas, das 22h às 05h da manhã do dia seguinte a partir desta sexta-feira (07), exceto em casos de necessidades de urgência.

A prefeitura determinou ainda que é obrigatório o uso de máscaras e disponibilização do álcool 70% em todos os estabelecimentos comerciais do município, do pequeno ao grande.

Os bares e similares só poderão funcionar até as 21 horas, com número máximo de até 50 pessoas no seu interior. Os eventos esportivos também estão proibidos na cidade. A fiscalização será realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e membros da Vigilância Sanitária de Aurelino Leal. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.