Liu Andrade busca aprimoramentos na saúde de Aurelino Leal durante visita à SESAB
Na tarde desta terça-feira, dia 19 de março, a ex-prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PSD), esteve na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), representando o deputado Raimundinho da JR, com o intuito de assegurar melhorias para o Hospital Geral

