O BOM FILHO A CASA TORNA: Ex-vereador Uilson de Goi retorna para o grupo de Bêda
O ex-vereador Uilson de Goi (PSB) está de volta ao grupo do prefeito Bêda (MDB). A conversa entre Uilson e Bêda aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na residência do próprio vereador no bairro da Ruinha. Uilson de Goi estava rompido com Bêda. Por

