Ubaitaba: Prefeitura realiza Evento Cívico em alusão ao 7 de setembro
Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (7 de setembro), a Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última quarta-feira (6) juntamente com as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil o Ato Cí

