TODO CUIDADO É POUCO: Menino de 2 anos está internado após ingerir soda cáustica
Um menino de dois anos identificado como Theo Caldas Santos, de dois anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ingerir soda cáustica no sítio da família em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da

