Prefeitura de Ubaitaba realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Gari
Em comemoração ao Dia do Gari, celebrado no último dia 16 de maio, a Prefeitura realizou nesta quinta-feira, 21, um café da manhã especial dedicado aos profissionais que atuam diariamente na limpeza e conservação da cidade. O momento foi marcado por hom

