Agnaldo Timóteo diz que Joelma devia ter perdoado Ximbinha: “Homem tem direito de ser sem vergonha”
Agnaldo Timóteo detonou Joelma em entrevista (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo detonou Joelma em entrevista (Foto: Divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo não poupou críticas para Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, enquanto aproveitou para elogiar Thábata Mendes, nova parceira de Ximbinha. Ele afirma que Thábata tem todas as características de uma verdadeira estrela, ao contrário de Joelma.

“Levei um susto quando a vi, porque ela tem uma imagem extremamente carismática. Quando eu vi o Luan Santana pela primeira vez, eu também levei um susto, porque ele tinha a imagem do menino de família, de carisma, como era o KLB no início da carreira. Essa menina é linda, carismática, extremamente despojada, sorriso aberto, e canta dez vezes mais que a Joelma, e é, claro, muito mais bonita”, afirmou Agnaldo em entrevista ao Extra.

Agnaldo também não evitou comentar a polêmica da traição e fim do casamento de Joelma e Ximbinha. Para ele, a loira foi “radical e incompreensível” por não entender a traição do marido e perdoá-lo. ” Ela foi muito radical e muito perversa com o parceiro que fez dela uma estrela, embora ela tenha aquela voz de taquara rachada e aquela cena vulgar de jogar o cabelo, mas voz mesmo, ela não tem”, afirma.

O cantor ainda foi polêmico ao afirmar que a traição é mais normal para os homens. “As mulheres precisam entender que o homem tem direito de ser sem vergonha, a mulher não. No ponto de vista da fidelidade, o homem tem mais direito de ser traidor, a mulher não. A mulher não deve trair, ela é mais sublime, é quem gera os nossos filhos… Não estou falando que o homem deve trair, mas ele tem mais direito de ser sem vergonha do que a mulher. Isso que eu falo não tem nada a ver com machismo”, garante.

COMPARTILHE