Ubaitaba Urgente

Após possível aproximação de Dilma e PMDB, Geddel diz ter ‘pena’ do partido

Foto: Bruna Castelo Branco/ Bahia Notícias
Foto: Bruna Castelo Branco/ Bahia Notícias

Presidente do PMDB baiano e integrante da executiva nacional do partido, Geddel Vieira Lima disse que tem “pena” da sua agremiação após uma possível nova aproximação do partido com a presidente Dilma Rousseff. “A Dilma vai vender a alma e setores do PMDB, não vai fazer reforma administrativa significativa e, daqui há alguns dias, o partido continua igual. Me cobrem. Pena, PMDB”, atacou, nesta quarta-feira (23), pelo Twitter.