03 pessoas foram mortas em uma sequência de ataques na cidade de Eunápolis

Foto: Reprodução/Radar 64

Noite de sexta-feira (09) violenta em Eunápolis. Três pessoas foram mortas em um pequeno espaço de tempo em dois bairros da zona norte da cidade. A polícia suspeita que os crimes tenham sido praticados por uma mesma quadrilha. O carro usado pelos quatro bandidos era um Palio branco, roubado há uma semana no bairro Pequi. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento da Rua José Belézio Filho e Avenida Brasil, no Juca Rosa.

Foto: Reprodução/Radar 64

Jhonatan Costa Silva, 25 anos, que estava em frente à loja da sua mãe, foi atingido por diversos tiros. Na sequência, já no bairro Rosa Neto, na mesma região, mais dois homens foram mortos: Franthesco Barreto da Silva, 31 anos, na calçada de um bar na Rua Osvaldo Bonfim e Franthesco Barreto da Silva, 31 anos. na Rua Nova Vista, a cerca de 300 metros de distância.

Foto: Reprodução/Radar 64

Policiais militares de Eunápolis estão empenhados nas buscas aos criminosos, que, de acordo com as primeiras informações, seriam de uma facção criminosa. Jhonatam ainda chegou a ser socorrido ao hospital em um carro particular. Na BR-101, ele foi transferido para uma ambulância do Samu 192, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Com informações do Radar 64

COMPARTILHE