Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AÇÃO ENTRE AMIGOS: WAGNER NOMEIA MULHER DE DEPUTADO PARA VAGA NO TCM

Governador Jacques Vagner (PT)
Governador Jacques Vagner (PT)

Do Política Livre

O governador Jaques Wagner nomeou na última quinta-feira, passado o Carnaval, Camila Vasquez Gomes Negromonte para o cargo de Procuradora-Geral do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Seu nome foi escolhido pelo governador a partir de uma lista tríplice. A nomeação saiu menos de um mês depois que a advogada, formada pela UFBA, casou-se com o deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP), informação que o site do Tribunal de Contas dos Municípios omite, curiosamente, grafando seu nome de duas formas, como solteira e casada. A nomeação reforça especulações de que o deputado federal Mário Negromonte (PP), sogro da procuradora, deve ser indicado por Wagner para uma vaga no Tribunal.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Carlos Santos Diz

    Qual a moral que o TCM tem em julgar prefeitos se são nomeados dessa forma. O que vai se ver são prefeitos em pessimas situações com suas contas fazendo acordo com o governador e deputados como negromonte, leão,etc. para dar apoio em troca de votos.VERGONHA!

  2. jorge gomes Diz

    Essa nomeada deveria servir como a pessoa que ofereceria uma possivel denuncia contra as acoes de improbidade do governador que acaba de nomeala .E lamentavel essa e outras acoes desse governo corrupto do PT.Analisem e em 2014 votem com a razao.,

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.