ACIDENTE COM VAN DEIXA PELO MENOS 4 PESSOAS MORTAS E 8 FERIDAS

Na noite desta quarta-feira (24), um acidente com uma van deixou oito pessoas gravemente feridas e pelo menos quatro pessoas mortas. O veículo colidiu frontalmente com um caminhão próximo ao município Guarupamirim. De acordo com parentes das vítimas, o motorista, Iatta Anderson, morreu no local preso às ferragens, além dele outras duas pessoas morreram na hora.

Um condutor que passava pelo local prestou socorro a duas senhoras, levando-as em seu carro até Itabuna. No caminho, próximo a São José da Vitória, uma unidade do SAMU pegou uma das mulheres, Maria Nilma, e constatou que a segunda, identificada como Neuza, havia morrido. O homem que prestou socorro conduziu o corpo ao Departamento de Polícia Técnica.

No Hospital de Base, deram entrada Maria Nilma de Souza, de 68 anos; Valdelice Mendes de Souza, 41 anos; e Lindauro Joaquim Pereira. Segundo as primeiras informações, Lindauro é marido de Neuza. As filhas da vítima, abaladas, precisaram realizar o reconhecimento do corpo.

Os outros feridos foram levados ao Hospital de Eunápolis. Os passageiros estavam em Itabuna, onde realizaram exames médicos nesta quarta-feira, e retornavam para o município de Potiraguá.

(Texto: Radar Notícias)

COMPARTILHE